Como lavar o cortador de grama

Dez2014

Um cortador de grama é um dos eletrodomésticos que leva uma surra, mas continua a soldado. Enquanto você pode usar o seu cortador de grama por muitos anos antes de ter que atender ele, isso não significa que você deve negligenciar seus cuidados. Ao longo do verão, você deve limpar a parte cortador de grama. Um cortador de grama limpo vai durar muito mais tempo e este artigo irá mostrar-lhe como mantê-lo novo.
 
Passo 1: Segurança em primeiro lugar
 
Um motor de combustão pode ser uma coisa imprevisível. No caso de cortadores de grama mais velhos você simplesmente puxa a corda para ligar o motor. Quando o motor liga a lâmina começa a girar com velocidade muito alta. A fim de ter certeza absoluta de que você não vai ser pego inadvertidamente na frente de uma perigosa lâmina do cortador de relva, jogue fora todo o combustível. Um cortador de grama pode, no entanto, começar com fumos apenas para remover o fio de conexão à vela de ignição. Isso impedirá que o cortador de grama de disparar.
 
Passo 2: Lavagem da parte de baixo
 
Dependendo da última vez que você limpou o cortador de grama você pode precisar apenas de fazer este passo. Você vai querer passar o cortador de grama para uma área que você não se importa de ficar sujo. Sua garagem é um lugar ideal. A mangueira também deve ser capaz de chegar no cortador de grama. Uma vez que o cortador de grama é onde você quer que você vire-o para o seu lado. Isso permitirá que os detritos caiam fora do cortador de grama em vez de resolver na parte inferior. Arraste a mangueira para o cortador de grama e ligá-lo. Certifique-se de que você tem um bico de pulverização equipado como qualquer outro não vai fazer o trabalho. Mire o fluxo de água nas extremidades da parte inferior para remover a erva e sujidade.
 
Passo 3: Remover os detritos resistentes
 
Mesmo uma mangueira com uma pressão de água de boa qualidade não será capaz de remover todas as peças de detritos. Pegue o pedaço de madeira e começar a remover as manchas difíceis raspando-as na parte superior, inferior e laterais para remover os escombros. Grama vai ficar rápida de metal e plástico e do bloco de madeira é dura o suficiente para remover a sujeira, mas suave o suficiente para não causar danos ao cortador de grama. Você também pode ter um raspador de tinta e remover qualquer outros detritos que não vai sair com pulverização de água sobre ele ou o bloco de madeira sendo duro o suficiente.
 
Passo 4: A lavagem final
 
Com todos os passos acima completos ainda pode haver alguns detritos que parecem estar presente. A fim de ter a certeza que você vai querer desligar o tubo de novo. Aproximar-se do lado de baixo e se concentrar em remover os detritos que estava presente antes, a fim de remover o que restou. Quando tudo estiver dito e feito usar a pá para remover os detritos para o saco de lixo.

Fonte: 
http://centrodeartigo.com/
ico
sair x

Bem Vindo ao FlexTool

Você está visualizando seu site em modo de edição.

Dica: o ícone representa edição de conteúdo. Clique no ícone caso deseje editar o conteúdo.